Ticker

segunda-feira, 12 de julho de 2010

12-07-2010

e ai, tudo bem?
perceberam que eu sempre pulo os fins de semana? hsuahsuahshaush
todo fim de semana é uma tragédia pra dieta..
no sábado eu fui em um churrasco de aniversário que terminou em uma festa junina! pior é que é verdade. e foi óótimo! churrasco mesmo eu quase nao comi, preferi almoçar direitinho do que ficar beliscando carne, mas as sobremesas... hauhsuahsuh banana quente com sorvete, açúcar e canela (bomba!!!!) e depois um bolo de chocolate perfeito! na festa junina tinha tudo né, uma infinidade de bolos, doces, salgados... mas consegui resistir um pouco às tentações e não comi os bolos (hsuahsuahsau só os bolos.. xD). fora os litros intermináveis de refrigerante..
o domingo não foi tão brabo assim, mas também não foi nada saudável.. fui no cinema c/ o mozi, a cunhada e o namorado dela ver Shrek 4 (que é bem legal!). durante o filme comemos uma porção de salgadinhos e esfirras. depois eles encararam um x-tudo no podrão, mas eu preferi um kibe e um pastel do habbib's.
segunda não tem jeito, só nos resta voltar pra dieta...

aah, hoje eu recebi uma notícia super legal.. vou começar a trabalhar semana que veem!! \o\
to bem feliz! tomara que dê certo (e que eu consiga continuar a dieta! xD)!
acho que vou ficar bem ansiosa até lá, mas vou tentar me controlar..
já to surtando... eu não tenho roupaaaaaa!! ahsuhaushuha

Café da Manhã: 1 Yakult
Almoço: 2 col de arroz à piamontese; 1 bife médio; 2 col de batata palha
Lanche da Tarde: 1 porção de pudim de baunilha diet e 1 torrada integral com cream cheese light
Jantar: 2 col de arroz; 1 porção média de kibe de forno; tomate e cebola

* amanhã é dia de pesagem (medo!!)


beijos!

2 comentários:

Gisele Martins disse...

Oieee
Seja bem vinda e boa sorte na pesagem.
Esta add já no blog

Bjo :)

Carol disse...

hasuhsauahsuhs
churrasco e festa julina no mesmo dia não dá neh xD
mas foi por um bom motivo: rever os amigos! =D

Beijos!