Ticker

domingo, 18 de julho de 2010

18-07-2010

boa noite, tudo bem?
passei o fim de semana bem. ainda que com certa dificuldade, as coisas melhoraram por aqui..
sexta feira eu fui ver meu afilhado na casa da minha vó, depois fui ao shopping. almocei bem e de tarde eu comi um pedacinho de bolo de banana, mas de noite o programa foi de gordo! xD
minha irmã viajou, minha mãe não estava em casa, então ficamos eu e mozi e isso não dá certo. fomos no mercado, compramos pizza, vinho e uma lasanha congelada. mas calma, só comemos as pizzas e bebemos um pouco do vinho. no sábado fizemos macarrão c/ molho sugo e a noite comi uns pedaços de pizza que sobraram. saímos c/ algumas amigas minhas que eu tava morreeendo de saudade! ^^
amanhã começa o curso e o trabalho.. vou ter que acordar de madrugada! heheh

Café da Manhã: 1 copo de ades de maracujá
Almoço: macarrão c/ molho sugo e 2 nuggets
Sobremesa: 1 porção de pudim de baunilha diet
Jantar: 1 Rap10 integral c/ queijo minas, presunto e tomate e uns biscoitinhos de polvilho


relaxei um pouco nesses dias (mas consegui manter o peso), mas agora não vai ter saída, vou voltar ao controle de um jeito ou de outro. 


beijos!

Nenhum comentário: