Ticker

domingo, 25 de julho de 2010

Nova fase

eu sei que eu sumi essa semana, mas não foi de propósito. tudo mudou e eu to numa correria só tentando me adaptar ainda.
comecei o curso do Senac na segunda (o curso é de Aprendizagem em Auxiliar de Serviços Administrativos O.o) e fui trabalhar de terça a sexta, mas tive que reprogramar todos os meus horários porque não dá mais pra fazer nada! xD
na segunda é mole, a aula é de 8:30h às 11:30h e depois eu não tenho mais nada pra fazer. de terça a sexta eu pego de 10h às 16h, o problema foi o que fazer depois do trabalho. tive que ir no dentista, ir pra casa do mozi, ir no shopping... tudo junto e nao tive tempo nenhum p/ descansar.. to morta!
agora vou ter que passar a marcar tudo nas segundas pra ficar c/ a semana livre, até porque daqui a pouco começa a facul e ai não dá tempo de mais nada meeesmo.
pra resumir a semana foi isso, curso, trabalho, voltar a usar aparelho (usei durante mais ou menos 7 anos, móvel e fixo, tirei em 2006 mesmo não estando do jeito que eu queria, fiquei fazendo acompanhamento até 2008 mas enchi o saco e me dei alta. então, comecei a reparar que os dentes sairam do lugar que estavam, entortaram, abriu espaço... agora botei de novo e quero ficar com sorriso de comercial! =D) e comemorar que o mozi passou p/ outra universidade (ele tava na UFF fazendo física, mas era longe, acabou não gostando muito. agora ele conseguiu vaga no Cefet/RJ, onde a gente fez o ens médio, pra eng elétrica eletrônica que era o curso que ele queria! ^^)

então, sobre o que interessa (oi?), até que consegui manter a semana na linha por incrível que pareça. no café da manhã tenho comido pão de forma e geralmente tomo café com leite. o almoço é lá no trabalho mesmo (uma comidinha bem gostosa por sinal), ai é tranquilo, não como nada que eu não coma em casa.. tem sempre salada, arroz, feijão (que eu dispenso) e 2 ou 3 acompanhamentos tipo carne, frango, macarrão, carne moída... tudo bem caseiro. só não posso assegurar que é feito de um modo light.. xD tenho comido uma barrinha de ceral como lanche da tarde e de noite que foi o problema da semana. na terça eu acho nós fomos jantar fora, na quarta foi aniversário do meu primo e do meu padrinho, rolou churrasco, na quinta eu jantei direitinho e na sexta comemos pizza. de um modo geral, acho que passei a semana razoávelmente bem, mas tenho que controlar essa janta. 
ontem no café comemos uns pedaços da pizza que sobrou, o mozi não quis almoçar, mas eu comi um pedacinho de lasanha daquelas congeladas (foi pedacinho mesmo) e um outro pedacinho de empadão de frango (não tinha NADA na geladeira e ninguém fez comida aqui em casa ¬¬). de noite comemos um sanduiche de peito de frango no Subway (adoro!). super tranquilo, nunca tinha visto o Subway de uma maneira tão light! o mais calórico que pode ter são os sanduiches que tem almondegas, salame ou presunto, porque o resto é peito de peru, peito de frango e atum. de acompanhamento só tem salada, queijo e alguns molhos. adorei que abriu um aqui pertinho de casa, vou tentar manter esse padrão. é gostoso, é diferente do que a gente tem em casa, mas não é uma mega bomba de calorias (fica a dica! =P)

não faço a menor idéia do que vamos fazer hoje. só sei que preciso urgentemente fazer a unha, a sobrancelha e depilar as pernas (chaato...). depois eu completo o que eu comi ao longo do dia.
juro que vou tentar passar aqui umas 2 vezes na semana pelo menos. senti falta! heheh
ah, to devendo uma pesagem! vou tentar postar hoje mais tarde.

Café da Manhã: 1 pão francês sem miolo com polenguinho e 1 fatia de blanquet 
Almoço: 4 col de purê de batatas; 1 bife médio de fígado; salada de alface, tomate, couve-flor,cebola, milho, ervilha e cenoura
Sobremesa: 1 picolé de morango 
Jantar: 1 pedaço médio de cachorro quente de forno 


beijos!

Nenhum comentário: