Ticker

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Nojo!

e ai, tudo bem?
ah, eu to melhor. mas foi nojento. não dormi nada bem, senti muitas dores. quando acordei fui logo trocar o curativo e tomar o antibiótico (eu troquei de remédio). deitei de novo.. comecei a sentir alguma coisa escorrendo em mim, quando botei a mão, era só sangue.. o negócio estourou de vez! corri p/ chuveiro, fiquei uns 40 min só apertando o calombo. e não parava de sair pus. em compensação, tá menos dolorido, o inchaço praticamente sumiu, tá bem menor, só a cicatriz que ainda está bem rígida. tenho que trocar o curativo toda hora (a farmácia deve estar adorando xD), mas acho que é melhor assim.
vou sexta no cirurgião, mas vou marcar também um proctologista (2 médicos conhecidos da minha mãe indicaram)
vi na internet que é provável que eu tenha que operar de novo, mas espero que esse quadro tenha mudado depois das últimas notícias... dessa vez vou conversar bastante com o médico, pois pesquisei muito mais agora (e eu não gostei muito do cirurgião que me tratou. ele é um dos melhores, tem recomendações do mundo inteiro, mas com relação ao cisto eu senti que ele tava meio perdido. mas quem quiser botar silicone ou modelar o corpo é só falar, ele realmente é o cara nessas coisas). vi que a doença é comum, e que a minha cirurgia foi bem diferente de quem obteve 100% de sucesso. vi que geralmente a melhor cicatrização é natural. o corte fica aberto e cicatriza naturalmente de dentro para fora do corpo e a cicatriz é quase imperceptível, diferentemente da minha (a minha ficou alta, parece que teve quelóide). depilação constante no local e higenização com álcool, principalmente no calor, ajudam para que o cisto não volte (eu sempre lavo bem direitinho no banho, mas nunca passei álcool). e o uso constante de uma pomada de argila e pau d'arco também previne a volta do cisto, mas essa informação não é confirmada, vou procurar saber c/ meu homeopata pra ai sim poder usar. faço qualquer coisa pra não ter que passar por esse sofrimento nunca mais. quem tá comigo todo dia viu como ficou horrível.

vou tentar procurar algumas coisas pra deixar o blog mais bonitinho! :)
acho que volto mais tarde...

Café da Manhã: 1 ades (caixinha 200ml) zero de pêssego
Almoço: 2 fatias de pão de forma light; 3 fatias médias de queijo minas; pastinha de soja; 1 ovo mexido (isso pode ser considerado almoço? xD)
Lanche da Tarde: 1 banana
Lanche da Tarde II: 2 torradas integrais com pastinha de soja
Jantar: macarrão 

beijos! 

Nenhum comentário: