Ticker

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Sai de mim uruca! (06-07-2010)

Oi gente, tudo bem?
é, comigo não. =/

a porcaria do cisto que eu retirei ano passado voltou pra encher meu saco. estou com um calombão nas costas, super dolorido, inchado e mega inflamado, sem comentar da quantidade de pus saindo de mim (eca!). to andando toda torta e dormindo muito mal. tá difícil dessa vez... sexta eu vou no médico que me operou, espero que eu saia de lá com alguma coisa que me motive, apesar de achar o contrário e ter lido coisas nada animadoras na internet. (acho que ele procedeu errado na cirurgia. pelo o que diz num site confiável que eu achei, ele não deveria ter dado pontos mas sim ter deixado cicatrizar naturalmente de dentro para fora justamente para evitar uma nova inflamação, e também, deveria ter tirado todos os pêlos do local [coisa que não foi feita] já que o que causa esse cisto é a má formação da pele que acaba ficando pra dentro do corpo, com pêlos e glândulas e por isso acaba inflamando, tô pensando em visitar outro médico)

bem, voltando ao assunto que interessa, abusei no fim de semana. mesmo ruim fui em uma festa junina em Pedra de Guaratiba, ai já viu né. fora aquele monte de bolos e doces gostosos, tinha churrasco, cachorro quente, salgadinho, e por ai vai... sem contar a cerveja. (que durou até o dia seguinte)
ontem eu e mozi fizemos 2 anos de namoro, fomos no rodízio de pizza.
hoje eu já to de volta nas regrinhas apesar de estar me sentindo mais fraca. tô tentando comer pouquinho mas várias vezes ao dia. tive que parar de tomar o remédio da dieta (meu estômago agradece), tô tomando antiinflamatório.

mandem pensamentos positivos pra mim, porque se eu não melhorar, provavelmente vou ter que operar de novo, coisa que não pode acontecer, pois vou perder uns bons dias de aula na facul que ainda nem começou.

Café da Manhã: 1 fatia de pão de forma light com requeijão light e 1 fatia média de queijo minas
Almoço:
3 col de arroz; 3 drumets de frango cozidas; uns pedacinhos de batata; tomate e cebola
Lanche da Tarde:
4 morangos
Lanche da Tarde II:
2 torradas integrais com pastinha de soja
Jantar:
provavelmente um misto quente  1 Chicken Barbecue do Mc Donald's (mozi faz de tudo pra tentar me agradar.. sabia que eu não estava bem e quis fazer alguma coisa diferente pra gente)


* o Brasil só perdeu por causa do Dunga. nunca vi tanta lerdeza pra ver que o time tava ruim e precisava de uma substituição. o Felipe Mello bem podia tirar umas férias lá no sítio do Bruno.. pra ver se some de vez.. xD (por Bruno Mazzeo) e como maior defensora dos goleiros, o Julio César não teve culpa nenhuma nos gols (defendo os goleiros porque sou uma também!)!! frustração maior que o jogo do Brasil foi o jogo Uruguai x Gana, meu deus do céu, como aquele cara me perde um pênalti no último segundo da prorrogação? quase infartei. tava torcendo pra negada! huahushush só me restou torcer pro Cacau! Go Deutschland!!!

beijos!

Nenhum comentário: