Ticker

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Parabéns pra miim!!

êee!! /o/ 
Meu aniversário foi domingo.. to atrasada, mas tá valendo, esse mês é meu! ^^ heuheuh
20 aninhos e um ano que tudo mudou pra mim. To bem feliz! :)
Comemorei no sábado com os amigos na boate (com direito a torta e champagne! muito chique! hsuahsu) e no domingo com a família na casa da vovó (pra variar). Ganhei uma infinidaade de presentes (ainda bem! adorei todos!), mas parece que alguns amigos esqueceram do meu aniversario.. fiquei meio chateada. Mas o que importa é que quem estava comigo fez com que fosse muito especial.

Sobre a vida, bem, to mega cansada.. acho que já chego em casa dormindo. Não tenho tido tempo meesmo. Pra ter uma noção, to estudando no ônibus, porque se não vou me ferrar em todas as provas.
Minha alimentação tá mega irregular, to cansada disso tudo, relaxei muito. Parece que a escapatória é a comida, a cerveja.. ai já viu, perdi o controle. Mas já vi o resultado disso na balança. Engordei 1kg e pouco.. cheguei a 86kg de novo, ai deu o baque né. Já voltei p/ controle e já tá dando resultado. Me pesei hoje porque com certeza não vou ter como me pesar amanhã pro desafio, to c/ 84,7kg! o/
Espero estar com 83kg semana que vem, quero fechar o mês com um saldo positivo.

Coisas legais:
1- comprei no Peixe Urbano! hihihi
comprei uma estadia de casal pra um fim de semana em Itatiaia! Já recebi o cupom, agora é só ir! ^^
2- comprei no Privalia também. Até agora ainda está em andamento, apesar de já ter fechado a campanha da marca. Mas como a previsão é só p/ dia 16 de outubro, não tem o que fazer, tem que esperar mesmo. Ruim é o valor do frete, independente do tamanho da peça, o frete já começa em R$16, não sei se aumenta, mas tudo que eu tentei comprar tinha esse absurdo de frete.
3-  consegui comprar uma saia de cintura alta!! nem acreditei quando vesti! hueheuh mais uma opção no meu armário! 

Hoje:


Café da Manhã: 2 torradas com requeijão light e 1 com geléia de framboesa
Almoço: macarrão parafuso com molho de tomate e 1 bife
Lanche: 1 barrinha de cereais de morango com chocolate
Jantar: 2 fatias de pão de forma com pastinha de frango (frango, queijo minas, cebola, cenoura ralada, maionese e molho de iogurte para salada) e tomate

Desafios:
Pow, fico chateada comigo mesmo. Nunca consigo cumprir os mini-desafios da semana. >.<


é isso genten... ah, as fotos são do meu niver ;)



 

beijos! 

2 comentários:

Desafiando a Balança disse...

Olá querida tudo jóia?
Hj termina a 3º fase do desafio, e amanhã começa a 4º fase, quero saber se vc vai participar?
fico no aguardo
bjs

Desafiando a Balança disse...

olá querida
amanhã á a 1º pesagem da 4º fase do desafio, estou passando para lembra-la
bjs