Ticker

terça-feira, 7 de setembro de 2010

looonge...

tá até chato já, mas desculpem de novo pelo sumiço!
mas nem eu tenho me encontrado! xD
tá difícil viu.. não é ladainha não, mas o trabalho e a faculdade estão me consumindo. acho que ainda não achei um jeito de administrar tudo.

essa foi a minha dieta nos últimos dias! xD

bem, quanto a dieta, ela tá passando meio longe de mim... 
entrei na fase "sem paciência". não que eu esteja fazendo as escolhas erradas, pelo contrário, durante a semana to tentando me manter super na linha, mas no fim de semana eu fujo de tudo. fujo das responsabilidades, da rotina.. ai o resultado é catastrófico. mas pelo menos eu não engordei, ainda continuo na casa dos 85kg, o problema são as variações.
cansei dessa fase agora, quero voltar a emagrecer, daqui a 2 semanas é meu aniversário e quero estar com 2kg a menos pra comprar roupas liindas! ^^
apesar de estar estacionada, to feliz com o resultado até agora. as roupas estão melhores, estou vestindo um número menor, a barriga já não fica tão marcada.. tá valendo a pena. e é isso que eu botei na cabeça. se eu já consegui 5kg, posso conseguir o resto! 

Coisas legais:
1 - sites de compras coletivas, ex.: peixe urbano, clube urbano.. ai, esses sites são óótimos! ainda não fiz uma compra, pois conheci ainda há pouco, mas conhceço gente que compra sempre e acontece tudo direitinho. o desconto que eles dão é fora de série... são viciantes!! hsuahsuah
só tomem cuidado p/ não serem impulsivas demais hein!
2 - clubes de compras, ex.: privalia, brands club... também é de enlouquecer! ver aquelas roupas liindas c/ preços ótimos. estou p/ realizar a minha primeira compra agora no privalia, quando eu receber eu comento aqui. mas andei pesquisando, por mais que o brands club seja mais conhecido, não parece ser o melhor. tem muitas reclamações do site na internet, vale a pena pensar duas vezes. quem quiser convite p/ privalia me avisa! ;)
3 - fui doar sangue essa semana! \o\ me senti muuuito feliz por ajudar alguém (foi a primeira vez)! quem nunca foi deve ir! é super tranquilo e não demora nem 10 minutos!
4 - quem ouve rádio e vê televisão sempre já deve ter ouvido falar da Dieta do Impostão. não é nenhuma dieta louca não, é uma dieta pra emagrecer o preço dos produtos que são vendidos aqui no Brasil. tem produtos que chegam a ter mais de 70% do preço só de impostos, ou seja, a gente paga caro porque paga imposto e não porque o produto é caro. então tá rolando um abaixo assinado digital p/ tentar reduzir a taxa de impostos em cima dos produtos, não precisa de nada, é só botar o nome, o email e o n° da identidade. passem pra frente! essa corrente vai beneficiar a todos!

Café da Manhã: 2 eggs breads (são mega calóricos mas eu amo e tava morreeeendo de saudade) c/ requeijão light e blanquet de peru
Almoço: 4 col de arroz, 2 conchas de strogonoff de frango e 2 col. de batata palha
Sobremesa: 1 col. de doce de leite c/ 2 fatias de queijo minas
Jantar: kibes feitos no forno

Desafios: 
gente, estão abertas as inscrições p/ 2ª fase do Desafio de Natal do Desafiando a Balança (meu desempenho na 1ª fase foi vergonhoso, mas vou melhorar p/ 2ª!)
e tem o Desafio de Verão da Sônia do Viver Bem
Participem!!!

prometo voltar logo!

beijos!

Um comentário:

Carol disse...

Milla,
tem um site, não sei se vc conhece, o zipme.com.br, lá eles mostram todos as ofertas desses sites tipo o peixe urbano.
Eu tenho o privalia e o brands club também, mas nunca comprei nada, mas por medo da roupa não cair bem, além disso acho o brands club muito caro :S
Não esquece o blog não, eu também abandonei o meu por um bom tempo, às vezes cansa, mas tô de volta também :)
bom, é isso!
Bjs,
Carol