Ticker

sexta-feira, 2 de julho de 2010

01-07-2010 Pesagem..

oi gente..
me pesei hoje porque faz mais ou menos 15 dias desde a última vez. (tô tentando não ficar neurótica de me pesar todos os dias, tô dando um intervalo)
perdi mais 1,300kg!! \o\
estou agora com 86,7kg! :)

fazer dieta em casa é mil vezes mais fácil. essas últimas 2 semanas que eu passei em casa direto foram ótimas. tenho mantido o controle sem muito esforço (até porque aqui não tem tentação nenhuma! xD), tenho comido só o suficiente e com um pouco mais de qualidade, apesar de faltar salada no prato (mas as frutinhas estão reinando)!

Café da Manhã: 1 porção de gelatina
Almoço: 2 col de purê de batatas + 1 bife cozido médio (fui almoçar na minha vó crente que a geladeira dela estava melhor que a minha, me enganei... xD) 
Lanche da Tarde: 1 kibe enorme e frito! >.<
Janta: nada ^^

* mais um jogo do Brasil, mais um dia pra comer e beber bastante.. OMG! -.-

beijos!

Um comentário:

Th disse...

Em casa é mais fácil mesmo, tirando as mil horas de sono que ocupam o tempo =)... Hoje já é dia 6, novidades?