Ticker

segunda-feira, 26 de julho de 2010

26-07-2010

caramba, tudo que podia dar errado aconteceu hoje. tá bem, nem tudo, mas pelo amor de deus!
mozi inventou de me levar no ponto de onibus hoje de manhã pra ir pro curso, eu idiotamente falei pra ele me levar lá de uma vez já que ia me deixar tão perto. só que eu só fui p/ curso um dia né.. achei que sabia o caminho já, mas não.. -.-
fizemos 80% do caminho certo, chegando perto do curso, ao invés de nos manter a esquerda, fomos pela direita, caindo em algum lugar que eu nem sei onde é. voltamos e fomos pra direita, seguimos pela av brasil e pegamos o retorno. ok, tudo certo até ai. e agora? tem duas saídas no retorno.. escolhemos a esquerda.. pra que? fomos cair na via dutra, andaaaamos pra caramba até conseguir algum retorno.. a essa altura eu já tava pensando que íamos parar só em SP! retornamos, caimos na linha vermelha, andaaaamos, saímos em bonssucesso pra pegar a linha amarela, ir no shopping nova américa e pegar de volta pra vaz lobo (OMG!). ai nós desistimos, peguei o onibus e adivinhem, era só pegar a saída do retorno pra direita.. PQP! fizemos um mega passeio nas vias expressas do Rio só porque erramos o lado. ¬¬
bem, fora isso o dia foi normal. hehehe
consegui fazer tudo do dia de beleza de ontem... euheuehu
só não parei em nenhuma farmacia p/ me pesar direito =/

Café da Manhã: 1 misto quente c/ queijo minas e blanquet de peru
Almoço: 1 salgado de peito de peru c/ catupiry (fui no dentista hoje, passei a tarde toda na rua :S o lugar que vende os lanches naturais é longe de lá)
Lanche da Tarde: 1 broinha de milho com requeijão e presunto e meio pãozinho suíço com requeijão e queijo prato (a casa do mozi passa longe da dieta xD)
Jantar: 3 col de purê de batatas; 1 bife médio de fígado; 1 pedaço pequeno de empadão de frango (é, de vez em quando eu faço essas misturebas)


beijos, to com sono!

Nenhum comentário: