Ticker

quarta-feira, 28 de julho de 2010

28-07-2010

gente olha a minha cara de 15 anos c/ esse aparelho.. meu deus, voltei no tempo! huahauha
o pior é que essa foto é nova, tirei essa semana.
bem, vamos ao que interessa. não me pesei ainda.. =/
mas acho que as coisas não mudaram pra mim nao. sinto que estacionei. mas também, to fazendo por onde né. tem dias que a minha alimentação é um lixo. mesmo tomando café e almoçando direitinho, acabo comendo um monte de besteira no resto do dia. muito pão, doce às vezes, refrigerante e lanches gordurosos. salada e alimentos diet/light que é bom nada.. quando começar a facul vai ser pior ainda, já to até vendo.
já to meio de saco cheio disso tudo. está complicado. tenho que voltar a ter paciência e ânimo (o meu tá bem ausente.. to me preocupando com outras coisas), mas é dificil quando outras coisas não vão bem.

Café da Manhã: 1 misto quente de queijo minas com 1 fatia de blanquet de peru e 1 bisnaguinha com manteiga (de olho grande)
 Almoço: 3 col de arroz, 2 col de farofa, 1 filé de peixe grelhado grande e 1 pedaço pequeno de carne assada.
 Lanche da Tarde: 1 pedaço médio de torta de chocolate c/ doce de leite (a torta tá aqui no trabalho rolando desde o inicio da semana, tem que acabar se não eles vão jogar fora. o pessoal da cozinha está "forçando" todo mundo a comer! hauhauha)
 Jantar: (eu comeria um sanduiche com alguma pastinha, mas tenho comido muito pão ultimamente, então ainda não sei o que vou comer) 2 bisnaguinhas c/ requeijão

to me sentindo sozinha e triste hoje. mas vai passar...
vou me pesar amanhã sem falta!


beijos! 

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Millaaa, tudo bom? Adorei te ver no meu blog, q surpresa boa! Ja te adicionei na minha lista de blogs favoritos. Vamos la entao. Acho que ta na hora de vc mudar esse animo, alto astral flor, chega de lamentar, larga o pessimismo pra tras, e volte confiante!!! Esquece esse papo de que quando a faculdade comecar sera pior, nananananana! Sera melhor, mto melhor, ate pq vc vai estar cercada por um bando de gente saudavel, varios gatos universitarios, e tera mais motivo ainda pra seguir a R.A. firme e se exercitar um pouco tambem! Pao eh do mal mesmo, ok? Pode acreditar! Massa eh algo que tem q ser controlado. Desde Fevereiro, eu nao como pao mais. Comi 2 vezes apenas na verdade. Uma quando comprei um sanduba light num posto de gasolina e outra quando estava na praia. E ainda por cima comi metade! Arroz fazem quase 6 meses q nao como. Comi no inicio, 1x, e foi arroz de sushi! Fritura fazem 6 meses q nao como. Doce em si, tbm larguei. Meus doces agora sao: banana, uva-passa com queijo fetta (branco), barras de cereal, cereal com leite e granola, frutas secas. Pronto. A unica coisa que ate hoje eu tomo, isso quando eu saio pra comer fora, digamos que 1 vez na semana, eh refri diet, tipo Pepsi diet. Outra coisa que eu acho desnecessario eh q vc misture dois tipos de carne em uma refeicao soh. Que nem seu almoco. Alem de peixe, teve carne vermelha. Farofa soh serve pra empanturrar, e farofa nao ajuda no intestino. A torta do teu trabalho nao "tem que acabar", isso eh pensamento gordo, ja digo logo! A duas semanas atras, eu tava apaixonada por um "palhaco ilusionista", q me largou do nada. Enfim, eu achando q ia ver ele, fiz um pudim gigantesco, decorei com chocolate branco e cerejas, e no fim, ficou aqui! Sabe o que eu fiz?? Dei um pouco pra menina q divide apartamento comigo. Mandei metade pra casa do meu ex-marido, ja q meu ex-sogro adora doces. E o restante dei pro cara q veio me ajudar a montar minha cama nova. Eu? Nao provei nem um tico! Mas eu sei q tava bom e beeem doce, pq elogios nao faltaram. Eu simplesmente sabia q eu nao precisava daquele doce! Eu queria eh ter bons resultados na balanca e nao jogar fora a semana inteira. Nao fique pra baixo nao vai flor, pode contar comigo!! Sozinha eu me sinto tambem, direto. Eu choro, mas me renovo. Sofrimento fortalece a gente tambem. E eu, depois q me divorciei, nem marido tenho mais, to completamente sozinha nesse pais aqui, fazem quase 5 anos q nao vejo minha familia, q esta toda ai no Brasil. Tenha uma otima quinta-feira. Beijos, Kah.

Anônimo disse...

Milla, eu trabalho 6 vezes na semana, de 10 am ate as 19:00! Eh lanche da manha, cafe da manha e lanche da tarde la. Eu tenho uma gaveta de barra de cereal, levo fruta, e tenho sempre um miojinho de copo que faz rapidinho no microondas, q contem soh 290 cal. Eu posso trancar a loja por 30 min, entao minha unica opcao eh ir no posto de gasolina do lado comprar alguma coisa leve ou no restaurante do lado pegar uma salada completinha com frango grelhado (mas eu procuro economizar, rs, $10 dolares numa salada dessa todo dia, me faz falta no final do mes) Hahahaha. Voce nao gosta de shakes?? De vez em quando eu tomo um shake pronto da slim fast ou entao bato no liquidificador Proteina magra + banana + leite magro. Sustenta bastante, e nao deixa de ser uma boa janta. Eu nao uso adocante e muito menos acucar. No maximo mel. Nao seja radical nao, coma oq gosta, soh estipule uma meta de caloria diaria. Pode fazer 1000 cal diaria em uma semana, ai na outra alivia um pouco o stress e come 1200 a 1500. Brinca um pouco nesse meio tempo, pq R.A. faz efeito, mas tem q ter paciencia, nao jogar tudo fora nos finais de semana. Sinto mto pelas coisas nao estarem indo mto bem com o namorado, mas confia em voce, vai dar tudo certo! Se esforca, mostra pra ele q vc ta bem ocupada cuidando de si, hahaha, deixa ele te dar valor!! Se nao querida, fique mega gostosa pro proximo, pq a fila anda! E tem mto homem bao procurando um par pelo mundo afora. Se ame!! Se ame muito. Seja um pouquinho narcisista.

Angela disse...

Colocou o aparelho de volta??? To pensando em colocar pra tirar aquela falha que tenho no dente... mas enfim

vc consegue amigaaaaaaaaaaa! hahahahahaha

tenho q ir no medico pra pegar receita do remedio e acho q a endocrino q fui da ultima vez não vai passar... eh do tipo sou magra se eu consigo sem remedio vc também... bjs