Ticker

terça-feira, 3 de agosto de 2010

03-08-2010

oi gente, bom dia!
to passando mega rápido só pra mostrar o antes e o depois do meu cabeloooo! =O
fiz escova marroquina ontem (cheguei em casa meeeega tarde e super cansada.. salão é um saco!). cara meu cabelo tá gigaaaaante. e a cabeleireira disse que acha difícil dos cachos voltarem (desesperoo!!) =/
mas vamos ver...
quando eu lavar o cabelo eu tiro mais fotos pra mostrar aqui.. :)


 Antes    Durante
  

 Depois



beijos, to atrasadaaa!! 

4 comentários:

Anônimo disse...

Noossa xuxu, que cabelo chiqueee, o brilho ta indo loonge! ui, ui. Nao se preocupa q quando teu cabelo crescer o cacho volta se eh isso q vc quer ueh! Por enquanto deixo o vento bater nesses fios lisinhos, hahahaha, vai seduzirrr ! ;D Otima terca-feira, Bjooo!!!

Gisele Martins disse...

Oieee
O Pão é bicho duro mesmo. Substituo de manhã por uma banana com aveia, e quando eu to com vontade de comer torrinha ou coisa assim uso agora bolacha água e sal, mais no máximo 6 bolachas.
Tem tb aquele Rap10 Light que tb é muito bom pra fazer um lanchinho.

Ficou lindo o cabelitcho.

Bjo :)

Mari disse...

Aiaiaiaiai....tô xonada no seu cabelo!!!!!!!!!!!!!!!
Quero pra mim também!!!!
O meu é tão ralinho...hehehehe
Lindo seu blog!
Estou te seguindo, ok?
Beijos

Carol disse...

Relaxa, Camilla! =P
minha mãe já fez essa escova duas vezes e os cachos voltam sim, mas não com tanto volume, ela também ficou com medo! rsrs