Ticker

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

04-08-2010

ai gente, que dia terrível. nem fui trabalhar.
to passando mal desde a madrugada.. caraca, não aguento mais.
passei o dia inteiro ruim, não comi direito, dormi o dia todo. no hospital a médica disse que deve ter sido alguma coisa que eu comi. 
ontem tive que ir buscar o pai do mozi no aeroporto e lá nós dividimos um sanduíche natural, acho que foi isso.. porque almocei normal, depois comi 3 biscoitinhos goiabinha da piraquê (maravilhoso esse biscoito!! queria comer o pacote todo, mas resisti), tomei um mate e comemos esse sanduíche. ou seja, nada de diferente que me fizesse passar mal, só o sanduíche mesmo. devia estar lá há muito tempo, sei lá... =/
provavelmente vou ficar em casa amanhã também..

Durante o dia: 3 biscoitos água light, 2 bananas c/ farinha láctea, 1/3 de um misto quente de queijo branco c/ chester e muito mate. 

ain quero melhorar logo... :S

beijos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Heey Millaa, to tao feliz com suas visitas flor, vc me da mta forca, obrigada mesmo!! mas Poxaa, chegou a ir no hospital? gzuis, ta feia a coisa! Que chato... com comida de rua tem q ter um cuidado redobrado viu, tem tanto lugar q prepara alimentos em ambientes precarios q nos (por fora) nem vemos ou temos nocao! eh um periigo. ainda mais qm tem um organismo mais sensivel, socorro. hehe. Eu sei ql eh o biscoitinho de goiabada da piraque, realmente, eh uma tentacaaaaao, soh de lembrar me deu uma vontaaade de ir no supermercado brasileiro, kkkkkk, mas naaaao irei! Forcaaa. ;D Parabens pelo auto-controle. Otima quinta-feira. repouse e levante renovada. BJOSS

Mari disse...

Amore!
Que chato isso, heim?
Sanduiche natural eu só como em casa, sabe? É muita gente pegando no lanche...o cara que embalou, o cara que separou o pedido, o cara do transporte.....Ai ai ai....dá não!
Espero que melhore logo, viu?
E aproveita que o tempo está ótimo para ficar em casa debaixo do cobertor...hehehe
Se cuida, heim?
Beijokas pra vc