Ticker

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

05-08-2010

estou melhor finalmente.. ;)

passando só p/ dar uma notícia óótema! a balança me fez feliz de novo!! 85,1kg! \o\
pouca diferença p/ peso de antes, mas já vale!

parabéns p/ mim e p/ mozi! 2 anos e 1 mês de namoro! ^^

Café da Manhã: 4 biscoitinhos água light c/ requeijão
Almoço: 2 batatas cozidas e 2 filés de frango pequenos grelhados
Jantar: 2 pastéis de forno de Rap10
Ceia: provavelmente uma banana

* receitinha do pastel de forno: 1 disco de Rap10, recheie como quiser, eu usei queijo minas, chester e tomate cortadinhos. pincele clara de ovo batida nas bordas do Rap10 e feche com o garfo, igual pastel. leve ao forno até ficar crocante.

beijos!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Milaa!! Obrigada pelo comentario, gostei mto, haha. Deu a louca e eu achei que era a hora de colocar meu rostinho ali pra voces verem, pq eu sei q ficava um misterio no ar, kkkk. Realmente agora soh falta o ensaio! Ja estou pesquisando alguns e devo fazer dentro de duas semanas. =D Aaay, Parabenss pra ti tambem amigaaa, eliminou 700 g, que maraaa!! Continue firme, viu? Tambem comi filet de frango grelhado hoje, Hi5! KKKKK. 2 anos e 1 mes ein, q chique, o amor eh lindo, hahahaha. Voces saem pra comemorar todo mes nessa data? Tenha uma otima noite, Bjos!

Mari disse...

Amore!
Que bom que vc melhorou, viu?
Parabpens pelo peso novo...hehehe...Delícia né?
Beijos e bom findi!

Tamy disse...

Olá colega... apartir de hj estarei te seguindo....Um otimo final de semana...

Anônimo disse...

Hahaha, adorei teu comentario, euri. Fio dental com forrrrca neh amiga, mas eu ja vi mto piorr, acho o meu ate comportado, KKKK!! Da uma olhada nesse site "flirtcatalog.com" dai vai em thong bikinis... ham, tu ve cada coisaa! Otimo final de semana, viu? Mantenha o foco!! VC 10 X 0 Jaca. Ok? BJOSSS

Tamy disse...

todas as dicas e ideias boas serao repassadas garota