Ticker

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Correndo como sempre...



  
oi gente, boa noite.
pra variar to passando aqui correndo. :)
fui na endocrinologista hoje e tá tudo certinhoo!! ^^
confirmei meeeeesmo o peso de 85kg, vou continuar tomando o remédio e controlando os alimentos. só tá faltando mesmo começar na academia (mas na atual condição, só se for de madrugada! xD)

o fim de semana foi bom, mas com relação a alimentação foi mais ou menos..
o almoço de dia dos pais foi óótemo, me diverti muuito! minha vó fez um bacalhau e um pavê de morango que meu deeus! hsuahsuah eu juro que comi pouco! =D
na sexta eu fui tomar um chopp c/ o mozi.. fazia tempo que a gente não tinha um tempinho nosso. e no sábado fomos em uma festa de criança.. já viu né, foi jacada com certeza!!! hsauhsauh
pelo menos o resultado não foi catastrófico.. 

minha vida começa a mudar oficialmente a partir de amanhã. vamos ver como vai ser a minha alimentação durante essa primeira semana da facul!

Café da Manhã: 1 queijo quente c/ pão de forma light e queijo padrão
Almoço: 1 salgado de queijo, presunto e tomate (eu tava c/ um desejo muuito grande de comer nesse lugar.. mas não comi nem metade do salgado, ele é gigaaante)
Jantar: 3 col de arroz, 2 col de quiabo, 2 fatias de carne assada e 1 col de ovo mexido
Ceia: 1 banana






- na 1ª foto sou eu e o Matheus, meu afilhado liindo!!
- na 2ª, sou eu e o mozi! ^^ 


* sábado começou o desafio de natal. animação gentee!! huashaush
o 1º mini desafio é beber 2L de água por dia. acho que não vou conseguir beber isso tudo, mas vou tentar aumentar a quantidade que eu bebo, porque é bem pequena.


beeijos!

Nenhum comentário: