Ticker

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

tempo?

alguém pode devolver o tempo que eu tinha?
meu deeus!! não consigo fazer mais nada!
meu dia se resume a trabalho, ônibus, faculdade, fome e sono! hsuahsuah
ainda bem que eu não to descontrolada comendo tudo que vejo pela frente. só de vez em quando que dá vontade de comer um docinho... ^^
tenho até feito almoço light! \o\
fiz frango a parmegiana light no fim de semana.. ficou muito bom! :)
to feliz por conseguir me manter, não comer muito nas refeições, procurar lanches menos calóricos e tal.. sinal de que eu to aprendendo direitinho! :P 

me pesei na terça, deu 84,5kg.. vamos ver se amanhã ainda vai mostrar esse peso.. (amanhã é dia de pesagem p/ desafio de natal)

Café da Manhã: 2 fatias de pão de forma light com manteiga e queijo padrão
Almoço: 2 col de arroz, 2 conchas de strogonoff de carne e batata frita (ai, tem séculos q eu não como batata frita.. elas estavam tão bonitas.. nao resisti! hsauhsauh)
Lanche da Tarde: 1 caixinha de ades de pêssego e 2 torradas com manteiga e queijo padrão (queria geléia, mas não tem..)
Jantar: não faço a menor idéia =D

tento voltar amanhã!
vou deixar uma foto do fim de semana.. to parecendo mais magra.. \o/
ah é, e dá p/ ver um pouco de como ficou o cabelo depois da marroquina.. (apesar de ainda não achar que está legal, ele ficou bom.. bem ou mal eu gostei!)


A de roxo é a Nanda, minha cunhada, a do meio é a Thaci, a aniversariante, e eu, sempre com um copo na mão! hsuahsuah


beijos! 

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi flor! Tudo bem? Haha, desculpa pelo sumico! Nao foi soh vc q andou sem tempo sabe, somos duas. KKKKKK! Fazer oq. Casa - academia - Casa - Trabalho - Casa. Ai ai, mas fico muito feliz em ver q esta conseguindo obter mais um resultado bonitinho na balanca. Acredito q essa semana meu resultado tambem sera muito bom, ja q na anterior inchei total, boa sexta-feira pra ti. Bjos